terça-feira, 17 de julho de 2012

Lançamentos no Congresso de Distrito de 2012 - 'Proteja o Seu Coração!'

É com enorme alegria que dou lugar ao primeiro artigo deste blog. Sou novo neste mundo dos blogs, mas espero que com o tempo melhore e venha a publicar assuntos bem mais interessantes.

Embora alguns já tenham assistido ao Congresso de Distrito de 2012, eu fui um deles, sabemos que nos próximos dias serão realizados os Congressos na zona de Lisboa e em outros locais que ainda irão acolher grandes números de assistência. Dessa forma começo o blog por colocar aqui os lançamentos das novas ferramentas ao dispor da comunidade das Testemunhas de Jeová, pois todos nós sabemos que são pontos altos dos Congressos, e que deixam muitos bastante curiosos pelas novidades.


Na Sexta-Feira, no discurso "'Trabalha de coração'? (Neemias 4:6)" serão apresentadas duas novas Brochuras.

A primeira brochura intitulada "Boas Notícias de Deus Para Você!" vem substituir a brochura "O Que Deus Requer de Nós?". As instruções é que com esta brochura será mais fácil iniciar "Estudos Bíblicos" mostrando apenas à pessoa na contra-capa e perguntando-lhe qual o assunto que ela acha mais interessante.

A segunda brochura com o título "Quem Está Fazendo a Vontade de Jeová Hoje?" vem substituir a brochura "Testemunhas de Jeová — Quem são? Em que crêem?" e a instrução é de que esta serve para os estudantes que estão a dar passos de progresso e aos interessados nas Testemunhas de Jeová.


No Sábado, durante o discurso "Inculque a Palavra de Deus no coração dos pequeninos (Deuteronômio 6:4-7; 31:12)" será lançado o DVD "Torna-te Amigo de Jeová".

Este DVD contém 2 curtas Lições para as crianças em forma de Desenhos Animados (como as coisas mudam) e alguns extras. Este é chamado de uma "Edição Especial" pois afirmam que serão apenas estas 2 Lições que estarão disponíveis em DVD, pois outras lições surgirão e essas apenas disponíveis pelo site jw.org a partir de 31 de Dezembro de 2012.


No Domingo, no discurso "Nunca deixe o seu coração ficar aterrorizado! (2 Crônicas 20:15, 17; 1 Pedro 5:8, 9)" mais um DVD será lançado com o nome "Ande pela Fé, Não pela Vista".

Este filme é o Drama do Congresso de 2010, que teve o mesmo nome. Aqui pareceu ficar um pouco "a desejar", até mesmo na reacção geral dos congressistas que pareceu não ser tão empolgante, sendo que muitos, assim como eu, esperavam o lançamento da Parte 3 da série "Testemunhas de Jeová - Fé em Acção" tendo o Corpo Governante a glorificar a história de como surgiu esta Entidade Religiosa.




Nos próximos dias irei colocar mais detalhes de cada uma destas publicações produzidas pela "Watchtower Bible and Tract Society of New York, Inc." e informações relativas ao Drama de Domingo, outra das maiores atracções dos Congressos de Distrito.

Sem comentários:

Enviar um comentário